Linha de peso

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fim da primeira semana

Completei uma semana de dieta e posso dizer que continuo animada, como se fosse o primeiro dia.

Isso é inacreditável, pois ultimamente minhas dietas (inclusive com nutricionista) não duravam nem 3 dias. E isso acontecia simplesmente porque eu morria de fome o dia todo e acabava comendo mais do que podia à noite! E olha que eu fui em VÁRIOS nutricionistas, então acho que o problema estava no método mesmo (sempre usavam a dieta de redução de calorias). O bom da Dukan é que não sinto fome. Até meu humor melhorou (pelo menos eu me sinto mais bem humorada e menos rabugenta).

O saldo da semana foi: -2,1kg em 7 dias. No começo a perda de peso foi maior e nesse fim de semana não emagreci nada. Não estou preocupada com isso, porque no livro do Dukan ele explica que isso é comum e esperado. E que com o passar dos dias voltarei a emagrecer. Desde que eu continue sem fome (rs), isso está ok.

Na verdade essa minha perda de peso foi até maior do que a programada no site da Dukan, então acabei saindo no lucro. :)

Olhem aí a régua e gráfico novos que instalei indicando a evolução da minha perda de peso!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário