Linha de peso

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fim do ataque!

Hoje é o 3º e último dia da fase do ataque. Fiquei muito contente ao me pesar de manhã e perceber que o peso baixou em mais 0,8kg!

De toda forma, é bom que o 'ataque' esteja chegando ao final, pois sinto falta de comer uma saladinha e umas frutinhas! Por mais incrível que possa parecer, estou com saudades de alface, tomate, cenoura hhahahahah Que bom que pode na fase do cruzeiro!

Ontem decidi fazer uma panqueca de farelo de aveia, mas acabei misturando o cottage na massa e ficou estranho... vou tentar fazer direito outro dia antes de publicar a receita.

2 comentários:

  1. Nossa, eu sinto MUITA falta de frutas... e até de salada, juro! Fico pensando no que eu poderia comer no almoço na rua nesta dieta... carne e o que de acompanhamento? Vai dividindo comigo suas experiências... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, desculpa a demora! Eu esqueci como que faz pra responder mensagem aqui! Custei a lembrar hahahaha

      Eu também sinto muita falta de frutas e de salada. Te falo que nos 3 primeiros dias que não podia comer nem alface, quase surtei :) Mas é só durante o ataque (que dura 3 dias pra quem quer perder até 10kg) que não pode comer salada... As frutas continuam proibidas até que se atinja o peso desejado, mas depois elas são reintroduzidas aos poucos (não sei como ainda, porque não cheguei lá).

      Nesses dias de Proteína Pura comi só carne mesmo. Todo tipo de frutos do mar e peixes são permitidos. Aves também, exceto umas duas aí que não são muito comuns (o frango é liberado, tudo, até miúdos). As carnes de boi magras também pode (no caso da picanha, tem que tirar a parte da gordura aparente).

      Leite e derivados são permitidos, mas tem que ser desnatado / 0% de gordura. Só o grego da vigor é não tem gordura, viu? O da Nestlé não serve...

      Presunto de peru, de porco (sem gordura), de frango, ovo.. etc.

      Acaba tendo muita coisa!

      No café da manhã eu costumo tomar um iogurte + o farelo de aveia (que é obrigatório). Esse farelo de aveia é o carboidrato permitido.

      No almoço eu tava comendo salmão, carne de boi, etc., qualquer carne que tivesse disponível no restaurante.

      Em casa eu comecei a testar as receitas que encontrei na internet e acabei me acostumando! É estranho no começo, mas dá pra sobreviver.. sem contar que logo em seguida entra na fase cruzeiro que permite legumes dia sim, dia não.

      Excluir